Entrevista com a banda Mallord Part.II

Posted on 05 outubro 2009 - 0 comentários -

No início desta semana publicamos aqui blog a primeira parte da entrevista com a banda Mallord, que foi realizada por Josa Souza, baixista do Hilayama e também integrante da OCT. Abaixo damos continuidade às perguntas e respostas:


5. Josa: Exatamente há quanto tempo existe a banda?

Mallord: Bom, eu diria que há 3 anos e pouco, mas estamos exercendo mesmo o trabalho há 2 anos. Mas as nossas músicas já tem de 3 a 4 anos. Eu (Luiz) compus todas elas já há um tempo, heh) e temos muita música guardada.


6. Josa: Como é que vocês enxergam a cena de Cuiabá hoje?

Mallord:
Eu acho que ta muito bipolar e um pouco fraco. Esse negócio de dois coletivos rivais é um pouco estranho. Não deveriam ser rivais já que a idéia é melhorar a cena cuiabana. Eu tenho amigos dos dois lados da moeda e não sou rival de nenhum dos dois coletivos.

Aqui tem bastantes bandas boas e bandas péssimas e acho que deveríamos ter mais espaço para tocar. Lugares maiores mais bem pagos, shows deveriam ser mais divulgados. Sei que é difícil, só acho que deveria hehe.

7. Josa: Das bandas existem aqui em Cuiabá quais lhes chamam a atenção?

Luiz -
curto Inimitáveis, Branco Ou Tinto, Macaco Bong, The Melt e, é claro Hilayama e Sr. Infame, hehe.

Leonardo Braun Acho que a que mais me chama a atenção e Macaco Bong e Vitrolas Polifonicas. Acho o Macaco um banda de musicos muito talentosos, além e claro do estilo proprio deles, algo bem diferente do que se ve por ai. Ja o Vitrolas, acho uma banda muito boa, com canções muito boas, falta algumas coisas para eles chamarem mais atenção, mas concerteza vão conseguir um grande espaçona cena da musica.

8. Josa : Quais são os contatos da banda? E como o público pode conhecer alguma produção da mesma, por exemplo música e/ou vídeo?


Mallord: Pode entrar em contato pelo orkut e por enquanto ainda não temos música nem vídeo gravados.

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43227621
Em breve estaremos lançando também nosso blogger, que já está passando por um processo de produção. Nele o público poderá estar conhecendo um pouco mais do trabalho da banda, tal como também o que anda acontecendo na cena Cuiabana. http://www.mallord.blogspot.com/

Mais informações :
(65) 9236-3968 Leonardo (Innocent Exile )
Lnd_psonora@hotmail.com Leonardo (Innocent Exile)

FONTE : OCT - http://operacaocavalodetroia.blogspot.com/

There has been 0 Responses to 'Entrevista com a banda Mallord Part.II' so far

Leave a Reply